sexta-feira, 7 de maio de 2010

Feito a mão para mim por alguem que disse que me amou um dia!

quarta-feira, 23 de abril de 2008
O medo
É engraçado como todos temos medos... alguns medo de aranha outros do escuro, mas sempre há um medo.
Eu tenho medo, assumo isso e sei que o medo não é algo bom ou realmente relevante. Acho que o medo é um sentimento que é necessário, mas despresível. Assim como as embalagens de pão. É necessária para guardar os pães, porém você só vai comer o pão, a embalagem fica.
Parando e pensando nisso, vemos que o medo é a embalagem que está outros sentimentos. Como o amor.
Quando criança eu tinha medo do escuro, quando na verdade o medo e o escuro eram só as embalagens de um sentimento: solidão. Ficar sozinho é o maior medo e o que envolve muitas 'embalagens' e frustrações do homem.
Eu tenho medo de perder meu a pessoa que amo. Muito medo, quase que surreal. Tenho que enxergar de outra maneira. Todos temos que ver os medos como as embalagens e aproveitar apenas o conteúdo. Como meu exemplo, a embalagem é a perda e o conteúdo é o amor que sinto.
Não podemos nos prender a pequenas embalagens feias e amaçadas do pão. Temos que abrir a embalagem mesmo com medo de que o pão esteja duro, mas sempre é um risco a correr.
O pão, duro ou não, é sempre o pão.
Servido?

Ainda repito, a embalagem deve ser jogada fora e aproveitar o pão!

Então, meu amor, aproveite o pão e jogue essa embalagem fora!

(Te amo!)

Pensado por Hanns Schults às 11:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário