sexta-feira, 7 de maio de 2010

Meu Primeiro Post =D

Então eu sempre achei desnecessario essas coisas de blogs e etc, porém com o passar do tempo e ate mesmo com os pedregulhos e pedreiras que encontrei no meu caminho eu me vi obrigado a criar um.
Sabe por que ? Porque eu preciso de uma forma ou de outra exteriorizar o turbilhão de pensamentos que surgem dentro de mim ao longo do dia todo.
Preciso me sentir livre de alguma maneira, já que não posso e as vezes nem quero conversar com amigos sobre isso para nao me tornar repetitivo né, pois eu tenho essa tendencia infeliz.
Ai aqui hj no trabalho com mil coisas pra fazer eu pensei nisso... que tal um blog e porque não faze-lo ?!
Confesso que não queria que tudo isso fosse nesse meu momento de possivel depressão mas é, ai que surgem os melhores pensamentos e auto-reflexão e ainda mais eu já sempre tive uma leve tendencia ao melo drama, por mais forte que eu queria parecer eu não sou, não sou nada e isso também colabora para minha depressão imaginaria.
Existem Fatos na minha vida diaria que eu não aceito porém me tornei conivente, já me acostumei e me viciei na minha maldita zona de conforto.
Outra também é ter sido enterrado vivo por alguém que eu tanto amei ou amo né nem sei mais porque na altura do campeonato minha loucura é tanta que eu nem sei quem sou só sei doque não gosto, olha hein que a primeira vez que eu ouvi essa frase tinha uns 10 anos de idade e agora eu sei exatamente oque o Renato Russo sentia rs.
Simplesmente eu não consigo aceitar ou não quero aceitar certas coisas, entender que tudo tem começo meio e fim. Mais como assim fim ? Se eu ainda queria ? Não fui eu quem colocou o ponto final, tudo bem que eu colaborei pra isso mais não fui eu, fui eliminado sumariamente da vida da pessoa sem direito a repescagem ou reconsiderações finais, jogado na vala coletiva do esquecimento humano.
Gente por favor nao queiram conhecer esse lugar ele é horrivel!

Um comentário:

  1. Ta aí...aceitar o fim!Nunca ouvi falar nesses meus 24 anos que alguém aceitou algo que ela não quisesse...Por exemplo uma mãe que perde seu filho tragicamente não aceita a morte do mesmo com o passar do tempo ela pode "acostumar-se" com a falta a dor a saudade e mesmo que tenha outros filho nenhum vai substitui-los.
    Uma vez eu li que "as pessoas são substituivés" achei um absurdo,mas hoje percebo que essa afirmação esta correta,não serve pra mãe que perde o filho,porque filhos são unicos e não são iguais,olhe seus dedos veja sua geometria totalmente diferentes,agora se concentre no amor e pense "AS PESSOAS NOS FAZEM BEM ATÉ QUANDO ESTÁ BOM E COMODO Á ELAS",.
    Quando estamos com quem amamos e achamos que a pessoa nos ama,esta tudo bem certo! Suponhamos que alguem volte do passado na vida do seu amado,a primeira coisa que fazemos é perguntar se a pessoa esta feliz ao nosso lado,porque já sabemos que podemos ser trocados a qualquer momento não só por beleza,inteligente ou financeiramente.
    Mas porque no fundo "AS PESSOAS SÃO SUBSTITUIVEIS" desde que não nos atraía mais,desde que não nos dê carinho,que não ligue mais com a mesma frequencia.
    O ser humano é buscador,e incansavél nos seus próprios objetivos.E não se sinta trocado talvez a pessoa não seja quem te fará "LITERALMENTE FELIZ"

    Autora: Michelle Costa

    ResponderExcluir