quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mais uma vez...

Diz um velho adágio que não devemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje.

Se você assim como eu tem problemas, vamos começar juntos a resolve-los?
Faz tanto tempo que eu me proponho reformular tudo o que sei estar errado em minha vida...
Faz tanto tempo que tenho vontade de melhorar meus pensamentos e atos pois sei exatamente onde estão minhas fraquezas, as que me levam a ter estes problemas.
Tenho consciência de que não poderei resolver tudo de uma hora para outra.
Porém, a hora de começar é Agora.

Vou fraquejar? Provavelmente...
Mas não vou desanimar!
Vou recomeçar quantas vezes forem necessárias, pois afinal EU SOU!

“EU SOU bem aventurado”

“EU SOU filho de Deus, Todo Poderoso”

“EU SOU herdeiro das riquezas, da Terra e do Céu”

“EU SOU Douglas Carneiro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário