quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"Ando nas oscilações das minhas incertezas..."



"Neste momento sinto-me estranha uma vontade loouca de chorar de gritar e querendo respostas de algo que eu mesma nem sei...

Hoje pensei em tudo que eu deveria esquecer e tive vontade de tudo que ainda não tenho...Como sentir tudo isso e nem saber de onde vem?

As vezes eu penso que a vida não me leva a sério e que as pessoas me acham uma "rocha" e que ando sozinha perambulando na minha própria "solidão"...Mas olho ao meu redor e vejo pessoas minha familia meus amigos e penso que não estou só!

Mas depois minha melâncolia grita e então eu me controlo e quando vejo não sou mais eu ai penso e penso e penso e nunca chego em conclusão nenhuma...

Ai ouço as batidas do meu coração...e lembro que estou "viva" e que tenho que continuar a viver...e os dias passam e a certeza de fazer parte do mundo toma conta do meu "eu"!

Que nem eu mesma conheço...nem sei quem sou eu...sei lá quem sou

By Michelle Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário