quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Saia do pântano das dúvidas

Há um momento em que não é fácil se sentir bem.
A insatisfação predomina e você se examina
diante dos fatos, das coisas, das pessoas.

Você quer fazer mudanças e deixar para trás
hábitos antigos, improdutivos, ineficazes.

Mas, para as mudanças duradouras é preciso, em
primeiro lugar, tomar uma forte decisão e fazer
um exame de como se pensa e age.

Também se devem afastar as idéias negativas e
tristonhas, e analisar o que pode vir a ser,
para os planos não irem água abaixo.

Erga-se do pântano das dúvidas se
confia que pode encontrar o que é certo.

Eu sei que na teoria, tudo é lindo e fácil mas realmente não custa tentar, viemos na terra para isso mesmo evoluir, errar e tentar.
E estamos sujeitos a morrer tentando.
Se eu consigo respirar, colocar minhas teorias na pratica vais ser o de menos.

Um comentário:

  1. Na teoria tudo é "veramente" lindo, mas eu por exemplo, tenho um sério problema entre coração x razão. Por estas e outras eu vivo tentando.

    Abraço,

    ResponderExcluir