sexta-feira, 7 de maio de 2010

O choro da tarde

Eu que era tão dificil de chorar agora venho aos prantos com um frenquencia desconhecida por mim mesmo... estou cansado mais tbm fala a verdade com a pastagem do texto anterior quem não ficaria assim ? Poxa estou preso no passado.
Minha paz terminou no dia 20/12/2009 covardia bem pertinho do natal... então e foi assim desde então meu coração nunca mais encontrou a paz e nem o conforto necessário que servisse de acalento.
Mais eu estou aqui em mais um sexta feira de são trabalhando como um escravo como sempre trabalhei e pensando em vc... mais pensando muito.
Não imaginei que eu era tão fraco assim.
Te amo Pig Vida!

Bora Cadastrar ....

2 comentários:

  1. Boa noite...como uma pessoa pode tirar nossa paz...será fraqueza ou amor um amor assim tão estupido ou verdadeiro eis a questão meus caros!
    Bom acredito que nesta vida pessoas entram e saem de nossas vidas de formas inesperadas...Mas uma coisa que ninguém nos tira é a certeza de ter feito o melhor enquanto esteve com ela...Tive muitas vezes medos e anseios de ter errado e hoje vejo que fiz o meu melhor e a pessoa "o falecido" caminha pelas proprias pernas certo ou errado,não sei dizer mas enquanto fui mulher fui amiga,parceira,fiel,companheira,removi céus e montanhas.Talvez fui tola de querer reconhecimento,e eu me enxergava? Nesta vida terrena ninguém nos pertence,mas aprendi que não posso exigir o amor de ninguem, apenas dar bons motivos para que gostem de mim,pelo que sou!! Fica aqui minha paz de espirito e a certeza que continuo a viver.

    Michelle

    ResponderExcluir
  2. Michelle vc falou e disse isso é a mais pura verdade e a unica coisa que posso lhe garatir é que devemos mesmo é desenvolver a consciência, nossa mente, crescer, aprender a se fazer feliz!

    ResponderExcluir