terça-feira, 22 de junho de 2010

Aceitar o fim...

Ta aí...aceitar o fim!Nunca ouvi falar nesses meus 24 anos que alguém aceitou algo que ela não quisesse...Por exemplo uma mãe que perde seu filho tragicamente não aceita a morte do mesmo com o passar do tempo ela pode "acostumar-se" com a falta a dor a saudade e mesmo que tenha outros filho nenhum vai substitui-los.
Uma vez eu li que "as pessoas são substituivéis" achei um absurdo,mas hoje percebo que essa afirmação esta correta,não serve pra mãe que perde o filho,porque filhos são únicos e não são iguais,olhe seus dedos veja sua geometria totalmente diferentes,agora se concentre no amor e pense "AS PESSOAS NOS FAZEM BEM ATÉ QUANDO ESTÁ BOM E COMODO Á ELAS",.
Quando estamos com quem amamos e achamos que a pessoa nos ama,esta tudo bem certo! Suponhamos que alguém volte do passado na vida do seu amado,a primeira coisa que fazemos é perguntar se a pessoa esta feliz ao nosso lado,porque já sabemos que podemos ser trocados a qualquer momento não só por beleza,inteligente ou financeiramente.
Mas porque no fundo "AS PESSOAS SÃO SUBSTITUÍVEIS" desde que não nos atraía mais,desde que não nos dê carinho,que não ligue mais com a mesma frequência.
O ser humano é buscador,e incansavél nos seus próprios objetivos.E não se sinta trocado talvez a pessoa não seja quem te fará "LITERALMENTE FELIZ"

Autora: Michelle Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário