quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sem Dor...

Deixe-me ir preciso andar vou por ai a procurar rir prá não chorar!
Quero assistir ao sol nascer, ver as águas dos rios correr, ouvir os pássaros cantar.
Eu quero nascer, quero viver...
Se alguém por mim perguntar diga que eu só vou voltar quando eu me encontrar...
Só bem depois que eu me encontrar!
Me desculpem a tristeza mais no fundo eu sou gente

A razão porque mando um sorriso e não corro é que andei levando a vida
quase morto, quero fechar a ferida, quero estancar o sangue.
E sepultar bem longe o que restou da camisa
Colorida que cobria minha dor
Meu amor eu não esqueço tão logo a noite acabe,
tão logo este tempo passe!

assim seja, assim é...

Um comentário:

  1. Acho que essa musica define muitas coisas!


    Ando devagar porque já tive pressa,
    E levo esse sorriso, porque já chorei demais,
    Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe,
    Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou
    Nada sei, conhecer as manhas e as manhãs,
    O sabor das massas e das maçãs.
    É preciso amor pra puder pulsar, é preciso paz
    Pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir.

    Penso que cumprir a vida, seja simplesmente
    Compreender a marcha, ir tocando em frente,
    Como um velho boiadeiro, levando a boiada
    Eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu vou,
    Estrada eu sou, conhecer as manhas e as manhãs,
    O sabor das massas e das maças,
    É preciso amor pra puder pussar, é preciso paz
    Pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir

    Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,
    Um dia a gente chega, no outro vai embora,
    Cada um de nos compõe a sua história, cada ser em si
    Carrega o dom de ser capaz, e ser feliz,
    conhecer as manhas e as manhãs,
    O sabor das massas e das maças,
    É preciso amor pra puder pussar, é preciso paz
    Pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir

    Ando devagar porque já tive pressa,
    E levo esse sorriso, porque já chorei de mais,
    Cada um de nos compõe a sua história, cada ser em si
    Carrega o dom de ser capaz, e ser feliz


    Michelle_ Almir Sater

    ResponderExcluir