quinta-feira, 1 de julho de 2010

A certeza de nada! ás 17:12 hs

"Como são as coisas hoje tive a certeza que nada nesta vida é á toa...ou por acaso!


O fato de passarmos na vida de uma pessoa e infezlimente não ficamos com ela quer dizer que ela esta apta para ter outra pessoa?!


No entanto fica varios fantasmas te assombrando e questionando se realmente o "falecido" gostava de vc.

Quero me livrar de todos esses pensamentos e vontades me entregar a mim mesma de forma tão louca,para que minha dor sangre e que comigo mesma eu possa estancar esse vírus que as vezes se alastra em mim.


Quero beber fumar e ter amnésia!


E não vou esquecer nunca quem realmente sou!

"QUEM NUNCA SOFREU POR AMOR...QUE JOGUE A PEDRA DO ESQUECIMENTO"


By Michelle Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário