terça-feira, 6 de julho de 2010

Vontade de desistir...

Esse final de semana eu fui de um extremo a outro e só vi quando já era tarde.
Tudo ia bem, terapia, acupuntura, medicação e muita mais muita leitura de auto-ajuda para não perder a compostura, ai um flerte aqui outro ali. Enquanto tudo fica no intagivel no imaginavel ta otimo a dureza é quando as coisas começam a vir pra realiadade e foi o que ocorreu, conheci um rapaz ficamos duas semana nos falando por tel orkut e derivados e no sabado fomos para os finalmente para ver oque rolava, e no começo rolou, rolou bem ate que demais; ai começamos a falar de nossas realidades e foi ai que eu vi que FODEU! O cara é mais ferrado que eu na vida, eu ja me desesperei, já fui como que num passe de magica remetido ao passado com tanta intensidade que ate minha saude se abalou e então eu to aqui revivendo tudo denovo sem um pingo de vontade de levantar! Só sei que estou há 7 meses tentando melhorar, lutando mesmo com unhas e dentes e com todas forças que possuo mais tem hora que não da eu me canso e deixo a tormenta me levar, sinceramente não sei o que fazer.
Só sei que não quero machucar mais um coração inocente por causa meus problemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário